quarta-feira, 14 de novembro de 2012

kit de piceis travel-mac

Recebi da Nany Makeup um kit réplica da MAC com 10 pincéis para testar e só tenho elogios! Esse é o kit travel, que é em tamanho menor, ideal para levar na bolsa, pois os cabos são menores. Acompanha duas necessaires, uma plastificada com desenho de rosa branca, e uma outra mais simples com o logo da marca.

Testei todos eles, pra poder falar mais detalhadamente de cada um. Como eu sempre falo, cada um usa o pincel pra função que quer, não precisa seguir padrões. Separei o kit em dois, pincéis maiores e pincéis menores, então vamos as minhas opiniões:




275SE: O corte na diagonal é ótimo para escurecer o canto externo em formato de "V", e facilita muito para fazer aquele 'puxadinho' que muita gente gosta. Ele é ótimo pra esfumar também, pois é bem macio.
219SE: Ideal para marcar o côncavo. No primeiro toque, achei ele um pouco duro, mas na hora de marcar o côncavo vi que era perfeito! Firme, se encaixa certinho no côncavo. Usei pra esfumar o delineado inferior e é ótimo, devido à firmeza que tem.
212SE: Possui um corte reto, não existe pincel melhor pra passar sombra rente aos cílios inferiores, pois é bem largo.
194SE: Tem as cerdas bem longas, dá pra aplicar corretivo com ele, mas como corretivo é o único item da maquiagem que passo com o dedo, usei ele pra espalhar produtos cremosos na pálpebra.
252SE: Pincel aplicador de sombra comum. É o melhor que tenho aqui, e apesar de usar sempre a esponjinha por preferência mesmo, esse aqui dá até pra arriscar a aplicar a sombra.
259SE: Não sei se é pra ser usado pra aplicar batom, mas uso pra iluminar o canto interno ou fazer detalhes, já que o tamanho é bem pequeno.



187SE: Duofiber, excerce várias funções, vai da preferência de cada um. Dá pra aplicar base, deixa um efeito bem natural, ou primer, pó, blush, ou o que você quiser.
190SE: Pincel de base mais comum, mas dá pra usar para aplicar primer ou corretivo também. Não deixa marcas de pincel na aplicação de produtos líquidos, ponto positivo pra ele.
129SE: Seria pra aplicar pó, mas achei ele pequeno pra isso. Na verdade até dá pra aplicar pó com ele, mas não é tão rápido quanto um pincel grandão, como os de pó costumam ser. Leva alguns segundinhos a mais pra aplicar o produto em todo o rosto, mas isso não chega a ser um problema, é só um detalhe.
168SE: Pincel de blush, é pequeno também, dá um pouco mais de trabalho na hora de esfumar. Pra quem usa iluminador, é uma boa opção de pincel.
Dá até pra bolar um esquema de uso: Aplica base com o 2º, pó com o 1º, blush/bronzer com o 3º e iluminador com o 4º :)

É um ótimo kit, pra quem está querendo comprar o primeiro kit de pincel é uma ótima opção. Não soltaram cerdas, e todos são macios, não espetam o rosto.
Como falei, ele é da loja Nany Makeup, e está com desconto no momento, caso tenham interesse, cliquem aqui pra comprar.
Curtam a página da loja para ficarem por dentro das novidades, produtos novos e promoções.

Beijo, Estéfani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário