domingo, 2 de setembro de 2012

resenha do blush the balm frat boy

 ola meninas hoje como eu prometi pra voces que eu ia faze resenha do blush entao aqui esta vou fala um pouquinho do que eu sei entao vamos la.
 adorei este blush(ganhei da bora colega shop)ele deu super certo em min nao me deixa com aquela buchecha rosada rosada fica super levinho e eu adoro ele vale super apena compra.voce pode compra na bora colega sho!e ele sai por 84,90 ou se voce for viaja para um pais fora como miami ou ny voce paga mais barato 10 dolares ou 20 dolares nao sei se tem pra vende aqui no brasil?
 nessa foto ele saiu um pouco mais escurinho  mais ele e clarinho como a foto de baixo
como eu disse ele fica super bem em min voce pode abusa dela nas noites ou no dia tanto faiz.
 ele e um otimo blush pra quem nao que fica com aquela bucheca muito rosa ja se voce e o contrario tem o blush mais escurinho se voce gosta dos blush escuro.
nao sei qual ea cor do meu tentei acha mais nao consegui.

entao e foi esta a resenha como eu tinha prometido para voce
 BJOCAS JUUUUUU

Um comentário:

  1. Olá meninas, essa dificuldade para comprar aqui, ou aguardar o frete internacional está no fim! Sou da importadora Pura Vida e fechamos exclusividade com a the Balm para trazer a linha toda de make ao Brasil, estamos aguardando as liberações da ANVISA para disponibiliza-los para a venda, os produtos todos são lindos, e de uma qualidade espetacular, confesso que ficamos hipnotizados com essa marca! vcs podem acompanhar a chegada pela fan page facebook.com/thebalmbr

    ResponderExcluir