quinta-feira, 13 de setembro de 2012

comprinhas na loja--cores e maquiagem :)

ola meninas hoje eu fiz algumas comprinhas na loja na minha querida ingrid(ingrid catarine)e veio tudo muito embalado e adorei visitem a lojinha maravilhossa dela www.lojacores e maquiagems.com.br visitem voces nao vai se arepender a lojinha e de super confiança vamos ver o que eu comprei na loja entao vamos la !!!!!!!!!! kkk
 eu comprei este enfeite para unha e voces ja sabem o que e ne sim unhas de caviar aquela bolinha bem pequena eu pageui 10.00.
 eu comprei 2 sombras replica da mac e um lapis de olho replica da mac.
 comprei tambem estes 3 gliters para olhos da lamei.
e po rutimo que eu indoidei e pirei neste kit de lip balm da coca cola e vem nessa latinha que ea coisa mais linda e paguei 50,00 !!

entao meninas e isto nao esquesan de comentar ok.
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário