segunda-feira, 10 de setembro de 2012

minhas 2 paletas de victoria secrts.

oi menians hoje eu vim mostra minhas 2 paletas da victoria secrts pra voces eu nao tenho muitas so 3 adoro todas elas e nenhuma tem gimer(nao gosto de paleta com glitter)entao vamos ver?
 esta foi a minha primeira paleta da victoria secrts e ela e linda tem 10 batoms,4 blushs,3 pos,e 30 sombras e la e um kit completo ne sim meninas ela nao tem toms de de sombras coloridas e so tem toms neutros porem ela nao comtem glitter mais ela e linda ne tudo pra uma mulher kkk

esta daqui foi a 2 e utima paleta eu so tenho 2 pq e suuuuper coro as paletas esta daqui tambem nao tem glitter e so tem sombras neutras sao 7 sombras e esta paleta e linda ne meninas tudo pra uma mulher tambem.

iai o que acharam so tenho estas pq e super caro.entao meninas e isto
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário