sexta-feira, 28 de setembro de 2012

minhas capinhas do iphone!

oi meninas o post de hoje e sobre minhas capinhas do meu iphone eu tenho bastante capinhas entao vamos pq hoje eu nao tenho nadinha pra fala kkkk vamos ver as fotos!!
 essa foi a minha primeira capinha ela e de coelinho.
 essa foi a minha segunda e e de coruginha.
 essa foi a minha terçeira ela e do stick.
 essa aqui eu ganhei do dia do meu aniversario!e de pandinha. e comprei no mercado livres.
 essa foi a quinta e ela e da barbie!!
 essa que e um mimo e da hello kitty!
 essa que e super legal e de video game!.
 essa que eu adoro que tambem!
 esta daqui sao lindas eu tenho um pratiada e a outra rosa.
e porutimo essa de caveirinha linda com starrs.

eai o que voces acharam!! tomarem que tenhm gostado do post de hoje!.
BJOCAS JUUUUUU.

3 comentários: