segunda-feira, 10 de setembro de 2012

meus penteados (que a mamae ja fez):)

ola lindas hoje eu vim mostra pra voces todos os meu penteados que minha mae ja fez em min eu adoro os penteados dela ea arrasa em tudo e e cada um mais lindo que o outro vamos ver quais sao os penteados que ela ja fez em min entao vamos la.
 este e em forma de um laço.
 este e estilo coque.
 este e uma trança com os cabelos solto em baixo(meu cabelao)
 eeeta cabelao kkkkk sim meninas tenho um cabelo enorme kkkk este e uma trança tambem.
 uma trança e um coque em cima eai o que acharam?
 este e o mais lindo que eu amei e um coraçao e um laço lindooo.
 esse ai eu nao sei explica kkk
este ai nao tem penteado mais eu amei e tinha que coloca lindo ne.

iai meninas o que voces acharam dos penteados que minha mamis ja fez em min em kkk entao e isto gente tomarem que voces tenham gostado nao esquesa de comentar em.
BJOCAS JUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário