segunda-feira, 3 de setembro de 2012

comprinhas na mac

ola meninas hoje eu fui no shooping e passei na mac e aproveitei e dei uma passadinha la e fiz algumas comprinhas todas estao coisa eu estava doida pra compra entao vamo la:1.um batom up the amp
2.dois batom lady gaga
3.dois batoms da coleçao surf ,bayb
4.um esmalte oceane dipe tambem da coleçao surf
5.dois blush nas cores sakura e Giggly.da coleçao quite cat
6.um blush warm soul mineralize.
 
 blush mineralize
 blush na cor Giggly.
 blush na cor sakura.

 batom na cor up the amp
 batom viva glam gaga
batom viva glam gaga

entao meninas foram estas minhas comprinha na mac no shooping paulista(av.paulista) comprei as coisinhas que eu mais queria  e fiquei muuuuito feliz entao e isto.
BJOCAS JUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário