quarta-feira, 19 de setembro de 2012

nova parceria-loja cores e maquiagem *-*

oii meninas estou muito animada eu fechei mais uma parceria *-* e e com uma lojinha que eu acho encrivel e amo. e com a loja cores e maquiagem e a dona e a ingrid(um bjo ingrid)gente ela e muito simpatica e tem cada coisa legal na lojinha que voces vao quere compra tudo!! a loja e de muita confiança e voce usando meu codigo COISAS DE DIVA voce ganha 5 por cento de descontos *-* e la vende nao so como maquiagem mais tambem como acessorios e produtos emportados.entrega por sedez.e voce pode paga com o seu cartao de credito como:visa,master card,itau e pag seguro.que legal ne entao corre ja www.coresemaquiagem.com.br eu adorei a lojinha e voces vao amar entao meninas e isto esta novidade muuuito legal que eu adorei. entao e isto e hoje tem video em fiquem ligadas! BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário