quarta-feira, 12 de setembro de 2012

navo parceria--Debby shop!!

oi meninas lindas eu estou super feliz muito mesmo e que eu fechei uma outra parceria e e com a debby shop!gente eu nao esta acreditando eu adoro muito a loja e e de super confiança a dona da loja e a debora(um beijo debora)

bom meninas a loja e de super confiança eu sempre quiz fazer uma parceria com ela e estou super feliz.
a debby shop e uma loja virtual de artigos femininos.la voces vao encontra produtos para cabelo maquiagem acessorios e perfumaria e outros!
todos os produtos sao de excelente qualidade e a loja trabalha com grandes marcas como:
D-MAKE
KOLOSS MAKE-UP
YES COSMETICOS
MARCHETTI
TOQUE DE NATUREZA
DAILUS
TRACTA
MAYBELLINE
MANLY
MOROCCANOIL

como formas de pagamento.a loja aceita deposito bancario,boleto e cartao de credito.
pagamento com deposito de conta tem 10% sobre o valor total em compras e pacamento atraves de cartao de credito.
e com o codigo COISAS DE DIVA voce ganha 5% de descontos nas suas compras!
entao corre ja para a loja da debby shop voce nao vai se arrenpende.

eai meninas costaram da novidade!entao nao deixe de comentar!
BJOCAS JUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário