sábado, 29 de setembro de 2012

produtos que recebi da minha parceria!

oi gatas e gatos hoje eu vim com 2 noticias boas a primeira e que eu fechei outra parceria e a segunda e que tem video eeeee kkkkk bom meninas eu fechei outra parceria e a com a loja rayane cel presente que eu adoro essa loja ela me falo se eu queria fazer uma parceria com ela e e claro que ia aceita ne entao eu gravei um video mostrando pra voces tudinho vamos la:
lojinha do face-rayane cel maque up presentes.
lojinha online-rayanecelmakeuppresentes.loja2.com.br

entao meninas o que voces acharam eu completamente adorei estou muito feliz de te fazido esta parceria com ela entra la na loja dela pq voces vao amar e tudo muito legal.e usando meu codigo ATIDUDE DA BELEZA voce ganha 5 por cento de descontos nas suas compras.
entao e isto o post de hoje
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário