sexta-feira, 14 de setembro de 2012

comprinhas na natura.

ola meninas hoje eu fui numa loja aqui perto e sabem qual loja e sim e a loja da natura eu so fui la so pra compra a linha natura faces e eu estava doida e comprei 4 produtinhos marvilhossos e olha a imbalegem deles como sao fofos ne entao vamos la.

 eu comprei estes 2 batoms eles so tem gliter(lembrando ele so da um tom de glitter na boca)e pra voce que na e chegada em usa um batom rosa ou vermelho estes dois sao os batoms esatos.

 comprei esta sombra cremosa azul que e muito lindo e e um azul turquesa
 
 este lapis que e lindo tambem ele e na cor perola.
aqui esta os suotes dos dois batoms do lapis e a sombra.

iai gostaram?os produtinhos sao lindos ne entao meninas e isto.
BJOCAS JUUUUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário