sábado, 1 de setembro de 2012

perfume do momento-nina Ricci

ola meninas bom hoje e dia de perfume do momento.eu ussei por muito tempo o da abercombrie e agora vou comessa a ussa este aqui da nina Ricci que por ums tempo ele ficou paradinho(que doo)e estou vontando a ama ele ele tem um cheiro suave e estou gostanto muito dessa nova esperiencia com ele bom vou fala um pouco para voces dele para fica sabendo sobre pra quem ta entereçada ah compra entao vamos laaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
Na abertura desta fragrancia floral e frutal,um choque de vivacidade e espontaniedade com notas citricas de limao da caipirinha e da calabria.na nota de coraçao.com maçao do amor,pralina,dama da noite e peonias.ele e de 80 ml eu queria o de de 30 ml porque era mais barato e tais mais so que eu sou muito fa de perfume eu quis o de 80 ml sabem quanto ele foi 289,00 siim menina foi este preço muita gente falou que eu era doida,muita gente perguntou seu eu era rica kkkkkk(sou classe media gente) mais sim eu queria por que queria este perfume de 80 ml meu pai e minha mae demorou um ano para me convense a compra o de 30 ml o de 30 ml gusto 156,00 ele e mais barato eu achei que ele vem pouco maaaaaaaais como eu sou teimossa comprei o mais caro kkkkkkk.mais eu adoro ele super super e recomendo muito ele!

entao e isso espero que tenham gostado do meu perfume do momento.
BJOCAS JUUUUUU

Um comentário:

  1. Olá, essa será a minha próxima compra e quando o perfume é maravilhoso o preço vale a pena. beijocas!!

    ResponderExcluir