terça-feira, 4 de dezembro de 2012

usando e adorando:produtos da moroccanoil


  • 24 Comentários

  • Depois da febre que esses produtinhos fizeram por todo o mundo, fiquei louca pra comprovar se realmente era tudo isso mesmo que andavam falando por aí.
    Pois bem, vou falar bem rapidinho o que eu achei dessa tal linha moroccanoil! Hehe
    Primeiro com relação ao ÓLEO: O óleo pode ser usado após o banho, com os cabelos ainda úmidos( dizem que ele ajuda a reduzir o tempo de secagem ) ou com os cabelos secos( que é a forma que eu mais gosto! )

    A primeira vez que usei, não achei nada incrível, como todo mundo falava. Fiquei até decepcionada, sabe? Talvez por ter colocado expectativa demais, sei la o que foi. Mas enfim, certo dia sai do banho e enquanto meu cabelo secava naturalmente, percebi que ele estava com as pontas mais ressecadas do que o normal e com muito frizz, tava uó! E o que eu fiz? Me lembrei do bendito óleo e corri pra pegar esse vidrinho lindo! haha
    Gente, e não é que o danado na mesma hora deu um jeito na textura da minha juba!? Ficou bem FLOPT!! HAHA Fiquei encantada e me apaixonei MESMO pelo produto.
    Mas pra mim, a melhor função dele é como finalizador de escova, pranchinha, etc. Gente, quando eu uso ele depois da chapinha, o meu cabelo fica uma coisa de outro mundo, sério! Fica leve, com brilho, macio, sedoso e cheiroso!( sim, pq o cheiro dele é ótimo!) Muita gente me pergunta se eu me arrependi e se eu compraria de novo. E eu respondo que só me arrependi de não ter comprado o maior! Mas como não conhecia e só queria testar, enfim.
    Agora vamos para a MÁSCARA! Eu escolhi a da tampa laranja. Tem a marrom tb, que, segundo a vendedora, serve para cabelos que precisam de uma hidratação mais leve. Já a laranja, é para casos mais graves, quando se está precisando de uma reconstrução capilar mesmo, sabe? Não pensei duas vezes e me agarrei com a laranja! haha

    Usei a máscara pouquíssimas vezes, mas posso garantir que é maravilhosa! Pelo menos no meu cabelo funcionou. Como eu faço mechas, luzes, etc.. meu cabelo é muito sensível por conta da química e essa belezura de tampa laranja ajuda muito a melhorar a textura dos fios danificados. Sem contar o cheiro, né, gente? É uma delícia!
    Quero muito experimentar o shampoo e o condicionador dessa linha, ainda peguei na loja, mas não trouxe comigo. Só me lembro que o cheiro é maravilhoso tb! Vai pra lista de desejos! =)
    Comprei na 536 Lincoln Road, Miami Beach. Em uma loja bem famosinha chamada RICKY’S! Paguei 16 dólares no óleo( de 25ml) e graças a minha mãe, paguei 40 dólares na máscara. ( carinha, né? ) Ah! A de tampa marrom, custa uns 33 dólares, eu acho.
    Pra quem tá querendo viajar, anotem o endereço dessa loja! Lá vende de tudo um pouco: maquiagem, esmalte, produtos para pele, para cabelos, acessórios, etc. Essa loja tem em vários outros estados tb, mas eu só conheço essa da Florida. Vale a pena conhecer! #ficaadica ;)
    E só pra terminar o post, uma leitora fofa ( Brigada, Gabriela! ) deixou nos comentários que tem uma loja mais em conta e que vale mais a pena! Anotem aí: International Beauty Center, que tb fica em Miami Beach.
    Então fica aí mais uma dica de lugar pra NÓS anotarmos nas nossas lisitinhas! :D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário