terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AMANDO: beauty blender *-*

Finalmente abri a minha BB! (:

Sempre vi e ouvi muitas blogueiras falando super bem dessa coisinha rosa e, toda vez que eu sentia vontade de comprar, olhava pros meus pincéis e repetia em voz baixa: “Camilla, você não precisa disso!” Haha Terminou que minha curiosidade falou mais alto e decidi comprar de uma vez por todas a danada da esponja!

Como funciona a Beauty Blender e o que ela tem de especial? Segundo a marca, ela é feita de um material que dá um efeito de “airbrush”, por isso o acabamento com ela fica bem uniforme e natural. Eu achei super prática! Li que ela pode ser usada seca ou molhada (úmida, no caso). Seca ainda não testei! Quando você molha, ela aumenta de tamanho e fica mais flexível(mostrei no vídeo).


Como limpar a Beauty Blender?
A marca vende um limpador específico mas eu não comprei. Limpei com shampoo de bebê mas não tirou totalmente os resíduos da base. Se alguém souber algum produto legal pra limpá-la, estou aceitando sugestões. Será que passando limpador de pincéis funciona? HEHE


As minhas primeiras impressões foram ótimas! Quando terminei de aplicar a base, minha pele ficou super uniforme e o acabamento realmente muito natural. Sem falar na praticidade e rapidez da aplicação, né? Basta fazer riscos de base em várias partes do rosto e construir a cobertura apenas carimbando a BB por toda a pele. É VAPT-VUPT! Mas ela é tão macia que dá vontade de ficar espalhando a base por hoooooras! haha




Pra quem quiser ver a Beauty Blender em ação, basta dar o PLAY no vídeo abaixo:


Base HD Make Up For Ever cor 130
Corretivo Pro Longwear cor NC20
Pó “Me, vain?” Champagne (How to Look The Best at Everything) by Benefit
Blush Rose pop. Poppy pink número 3
Paint Pot Painterly MAC
Máscara One by One Maybelline
NYX Soft Matte Lip Cream cor Milan ( apliquei o balm EOS antes de começar o vídeo, usei o de Blueberry )

Nenhum comentário:

Postar um comentário