terça-feira, 18 de dezembro de 2012

comprinha!


Oi pessoal,
Mais um vídeo de comprinhas! Dessa vez, no prazo. São pouquinhas coisas mas eu amei tudo!

Contando um pouco sobre a minha experiência comprando na Beauty Joint:
Realizei o pedido no dia 23 de outubro e os meus produtos foram postados no dia 25 do mesmo mês. Tive uma dúvida durante o processo e enviei um e-mail para o atendimento do site (escrevi em inglês e português, só para garantir) e eles me responderam no dia seguinte (em inglês) de forma super atenciosa e clara. Logo de cara já confiei no serviço! Comprei pelo frete mais barato, sem rastreio, e confesso que fiquei com receio. Mas, ao realizar o checkout, selecionei a opção para acrescentar um “seguro” à minha encomeda que, segundo a política do site, asseguraria que eu receberia o meu dinheiro de volta ou eles reenviariam a encomenda em caso de extravio (se passasse mais de 90 dias e eu não a recebesse). Acho que custou uns 2 dólares. Depois disso, esperei ansiosamente e, para a minha surpresa, a encomenda chegou aqui em casa em 20 DIAS! Incrível!!! Não fui taxada, mas vale lembrar que a minha compra foi inferior a 50 dólares. Recomendo muito a loja!

Lista dos produtos:
Batom – Revlon (cor Blackberry)
Kit com 3 Soft Matte Lip Cream – NYX (Tokyo, Addis Ababa e Antwerp)
Paleta de sombras – Wet n Wild (Comfort Zone – 738)
Blush – Milani (Corallina)
Chess Blush – Avon (Iluminador/rosa claro)
Máscara para cílios – Avon (Super Extend Extreme)
Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário