quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

top 3:meus perfumes preferidos


Oi meninas! Hoje vim falar dos meus 3 perfumes preferidos. Sabe aqueles 3 que você não abre mão e reveza no dia a dia para não enjoar? Então, são eles.
CHANCE, da CHANEL: É uma combinação de notas florais com almíscar branco, jacinto, limão, rosa , jasmim, íris, patchouli e âmbar. Adoro e uso direto. Esse já é meu segundo vidro.

MISS DIOR CHÉRIE, da DIOR: O Miss Dior é uma mistura de flores e frutas, predominando o patchouli, o morango e o jasmim. Esse eu uso mais a noite, por ser uma fragrância intensa demais para o dia.

212 SEXY, da CAROLINA HERRERA: O 212 Sexy é um combinado de tangerina, bergamota, pimenta rosa, pétalas florais, gardênia, algodão doce, sândalo e baunilha. Eu simplesmente amo! Perdi as contas de quantos vidros eu já comprei desse perfume. Antes de acabar, eu já tô comprando outro, não consigo ficar sem. E o bom é que vem 2 vidrinhos, dá até pra carregar um na bolsa!

E vocês, também gostam de perfumes? Tem alguma dica legal? Comente aqui.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário