quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

meus esmaltes, meus amores

Postado em: Dicas




Oi, meninas! Eu amo esmalte. Tu amas esmalte. Nós amamos esmalte. E hoje o post é sobre isso. Vim mostrar os meus pra vocês. Tenho muitos e, de vez em quando, dou uma geral e me liberto de alguns e faço “doações”. Outro dia dei muitos pra minha manicure porque ela faz unha nos finais de semana numa instituição só de meninas órfãs e as menininhas amaram os esmaltes coloridos!
Eu também separei cinco dos meus favoritos atualmente.

Meus olhos brilham só de olhar!

Atualmente uso muito esses cinco aí de cima: Rosa Pink da Colorama, Lucky 659 da Dior, Blue Satin (ele é velhinho, mas eu não enjoo)e Vertigo da Chanel e o How Many Carats? 040 da Sephora by O.P.I.
Eu já falei pra vocês da base milagrosa que resolveu o meu problema das unhas quebradas. Então eu não fico sem um bom Top Coat.

Da esquerda pra direita: Base da La Beauté, Quick Dry Top Coat da Sephora by O.P.I, Mega Shine top coat da Sally Hansen e Base+Top Coat da Revlon.
Eu tenho usado o top coat da Sephora. Ele não é muito grosso e ajuda o esmalte a secar rapidinho, além de dar um brilho extra. Muito bom. Os outros 2 (Sally Hansen e Revlon), também são bons. Usei os dois por muito tempo. O único problema do top coat da Sally Hansen é que ele engrossa muito rápido. As manicures sempre reclamam e, muitas vezes, o vidro ainda está na metade e já não dá mais pra usar.
É sempre bom também lembrar de cuidar das cutículas.

Os dois Vita Surge são da Sally Hansen. O verdinho é pra fortalecer as unhas e o laranja é um gel de vitaminas pra cutículas. Mas o meu preferido é a cera nutritiva pra cutículas da Granado. Além de ter um cheirinho delícia!
É isso, gente! E vocês? Que esmalte usam ultimamente?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário