domingo, 23 de dezembro de 2012

novidade:vou faze mechas rosas *--*

oii lindas meninas,hoje eu vim com uma novidade que pra min e super legal e estou muito feliz bom como eu pedi tanto mais tanto pra minha mae ela deixou eu fazer umas mechas rosas nas pontas do meu cebelo entao pra min era um sonho kkkk que a minha mamis relizou pra min rsrsr,bom ela ainda nao compro a tinta mais obvio que ela vai compra ne uma amiga minha feiz com papel crobom e a minha amiga evelyn falo que com papel crebon demora pra sair entao nao quero que fiqui pro resto da vida aquela tinta ne gente kkk,a minha mae ja viu um video da niinasecrts fazendo mais ela ja esqueceu como e kkk entao vou mostra pra ela seguir todos os passos do video kkkk nao vou gravar pq a minha mae nunca fez e tambem e a minha primeira esperiencia com os meus cabelos cocoloridos kk,so vou fazer quando chegar perto da virada(mui ansiossa kkkkkk)quando eu olho as fotos dos cabelos rosa nas pontas sempre vejo pessoas que tem cabelo loiro e imagino que com cabelo morena com deve ficar legal?foi ai que eu pense que o meu cabelo e cacheado ai eu tive uma ideia de alisa o meu cabelo e ai a minha mae passa a tinta nas pontas ai sim eu imaginei que ia ficar lindo,o nome da tinta que eu vou usar e insane pink da marca keraton  eu queria fazer vermelho mais acho que eu nao ia me adapetar kkkkk eu iria aproveita mais o rosa kk eu estou muito nervossa(por que?)estou morrendo de medo inves da minha mae pintar a metade ela pintar todo o cabelo kk mais e obvio que nao vai acontece!bom vamos para de bla bla bla e vamos ir pras fotinhos dos cabelos dos famosos com a a famossa mecha rossaaa!
bom gente e isso quando eu  pintar o meu eu vou vim aqui correndo pra mostrar pra voces como ficou ok?
tomarem que tenham gostado e foi isso por hoje,FELIZ NATAL A TODAS E UM PROSPERO ANO NOVO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário