terça-feira, 4 de dezembro de 2012

resenha:elf cool bronzer

Devo admitir que bronzer, nunca foi um dos meus itens favoritos de maquiagem. Sempre achei que, por eu ter a pele muito clara, ficava artificial e nada bonito. Quando comecei a usar o Beauty Powder da MAC, que esteve entre meus favoritos de 2011, passei a gostar mais desse item, mas ainda assim, reluto um pouco pra comprar esse tipo de produto.
Decidi comprar esse da E.L.F., porque gosto muito de produtos em forma de mosaico, com desenhos e afins; sim, foi o design do produto que me fez adquirí-lo! Vamos conferir o que achei?


Como dá pra perceber na foto, esse bronzer apresenta quatro tonalidades: branca, marrom escuro, marrom claro e rosado. Quando misturados eles dão o efeito do bronzer. Na foto abaixo, dá pra ver nitidamente a diferença das cores.


Os quatro tons são matte, sem brilho nenhum, o que particularmente, acho que ganha muitos pontos. Abaixo o swatch dos quatro tons separadamente.


Para a minha pele, acho que os tons misturados, ficam um pouco exagerados; a cor fica muito acentuada e artificial. Pra conseguir ficar bacana, eu tenho usado como blush bem esfumado. Olha só as quatro cores misturadas:


Resumindo: comprei o produto por impulso mesmo. Não sei se compraria novamente, pois como já disse, não é um item que eu ame de paixão e, como eu gosto do BP da MAC (Rose) e ele fica perfeito em mim, além de na embalagem vir produto pra vida toda, acredito que esse bronzer da E.L.F. acabe entrando para um futuro desapego. Pra quem gosta e tem a pele um pouquinho mais escura, o produto é bem legal.

*Ganhe um desconto de 5% no site, digitando MAGAZEENY antes de finalizar suas compras!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário