terça-feira, 4 de dezembro de 2012

blush em creme da ulta


  • 8 Comentários


  • Nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de um blush em mousse! Esse da ULTA é maravilhoso!!
    Estou usando há pouco tempo, mas está sendo o meu xodó! E olhe que detesto blush sem ser totalmente matte.. mas ele é diferente, como o próprio nome já diz(Peach Glow), ele não deixa sua pele com brilho, com aspecto de pele oleosa, muito pelo contrário, o acabamento dele é super natural e realmente deixa um Glow muito bonito no rosto! Apaixonei!
    O meu é na cor Peach, na loja vi o Berry Glow, Nude Glow e o Pink Glow! Coloquei algumas unidades na LOJINHA e foi o maior sucesso! Todo mundo que comprou, veio me dizer que amou!! É sério, dá vontade de ter todas as cores! (:

    A cor ficou muito clara no meu dedo.. ele é suave, mas é mais escurinho do que está aparecendo na foto. É pq a anta aqui tirou a foto perto do sol e com flash! hahaha
    RESUMINDO: O blush é realmente muito lindo e de ótima qualidade. É por isso que eu amo a ULTA! :D
    Se alguém se interessou, ainda tenho pouquíssimas unidades (na cor PINK GLOW). Pra comprar, clique AQUI!
    Ótimo Final de Semana pra vocês!
    =*

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário