quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

kit de Natal,Lip Selection Paleta de Batons

de Natal,,,,,,
Photobucket
A Contém 1g lançou três ótimas opções de presentes para agradar aos mais diferentes estilos no final do ano. São três kits, o Lip Selection, Bronze e Essencial, com itens selecionados para oferecer versatilidade e diversas possibilidades de combinações às produções.

Photobucket
Kit Lip Selection: Uma novidade que chegou para levar versatilidade ao dia a dia das mulheres modernas. Lip Selections é o nome deste kitque traz uma seleção de nove cores, cremosas e mate, que já fazem sucesso na Contém 1g para compor looks cheios de charme e personalidade. Com o pincel para aplicação, ele é sinônimo de praticidade e lábios ainda mais bonitos paara qualquer ocasião. Adquira seu kit por R$92 clicando aqui ou nas lojas físicas.

Photobucket
A embalagem é de papelão grosso e até bem resistente e bonita, dentro vem um espelho e um pincel para aplicar os produtos. O valor da paleta parece alto, mas se você dividir pela quantidade de batons vai ver que cada batom saí por menos de R$11, ou seja, você não paga esse valor no mesmo batom na embalagem comum.

Photobucket
Alguns dos batons tem acabamento cremoso, outros mais mate e com mais cobertura. As cores são lindas e super usáveis, cores que se encaixam em todos os tons de pele. A qualidade é a mesma dos batons da marca, uma duração super legal, uma cobertura bonita e de fácil aplicação.

Photobucket
O legal é que eles não ressecam os lábios e deixam uma cor natural nos lábios, nada pesado demais. Eu adorei a paleta, achei muito prática para trabalho e viagens e ótima para o dia-a-dia. É uma opção legal para o Natal, fica super chique e bonito dar de presente!


E aí, gostou? Já testou, o que achou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário