terça-feira, 4 de dezembro de 2012

blush em creme da make up for ever

b

Resenha: Blush Cremoso HD, MUFE





Se falar de Make Up For Ever, todos vão se lembrar da base HD que ficou conhecida por causa desse vídeo. Mesmo a garota tendo se rebocado de tanta base e pó, foi o destaque para o uso esse o produto que alavancou as vendas e a fama da marca.

A MUFE como é conhecida, é uma marca que ganhou muito prestígio no mundo das makes e que, realmente têm produtos de altíssima qualidade, o que acaba justificando um pouco o seu alto custo. Até então, nós brasileiras, tínhamos acesso apenas através das nossas amigas que revendem produtos lá de fora (oi, Dany!), porém no mês passado a Sacks|Sephora trouxe a marca para o Brasil e, agora é possível adquirir todos os produtos.

Logo no primeiro dia, eu comprei o blush cremoso e o iluminador, que venho mostrar pra vocês no próximo post. Quem comprou a base HD nesse primeiro dia, teve sorte, pois o preço foi colocado erroneamente e foi vendida a menos de R$ 120,00! Agora sai a R$ 177,00. Enfim, hoje vou mostrar um pouquinho do blush que comprei e dizer o que achei.



Comprei a cor 22, que é um rosa queimado muito bonito. Não posso deixar de dizer que, me impressionei quando recebi o produto, pois eu imaginava uma embalagem um tiquinho maior. Gente, é muito pequena mesmo!

O sistema é de pump e, ao que me parece, conforme o uso, o fundo vai subindo (como no Body Swirl, da Victorias Secret), assim evita o desperdício quando o produto chega ao final. Não sei vocês, mas eu tenho uma certa dificuldade em aplicar produtos cremosos com os dedos, pois nunca consigo deixar a cor uniforme no rosto. Então, apesar de já saber que era de pump, não gostei muito.


A textura dele é de cremosa para fluida e meia gota é o suficiente para espalhar nas bochechas sem deixar exagerado. A aplicabilidade é boa, por conta da textura, mas é aquela coisa: tem que ser rápida pra não secar antes da hora e ficar manchado.


A cor, como eu já disse, puxa para um rosa mais fechado o que, no meu tipo de pele, fica com uma aparência mais natural. Este blush não tem brilho. Abaixo, coloquei o swatch dele concentrado e esfumado, para vocês visualizarem a diferença.


Agora no inverno, eu gosto bastante de usar blushes em creme, pois duram muito, sem deixar minha pele com aparência de oleosa. No verão, eu nem me arrisco.

Uma dica, caso você não tenha prática de aplicá-lo com os dedos é, aplicá-lo no rosto e espalhar rapidamente com um pincel de cerdas densas e macias. Apenas tenha cuidado, para não colocar excesso de produto no rosto!

No geral, achei que valeu à pena a experiência, mas como, é um blush cremoso que uso apenas em determinadas épocas do ano, não digo que compraria novamente, mesmo porque, o preço não deixa o produto tão convidativo assim: na Sack’s|Sephora, a embalagem com 7ml sai por R$ 111,00. Se quiserem comprar a um preço mais atrativo, tem a lojaDanyx Makeup, onde o mesmo produto sai por R$ 79,90 mais o frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário