terça-feira, 28 de agosto de 2012

reseha paleta da sephora

 ola meninas hoje vim mostra pra voces minha paleta da sephora!!!!
eu adorooo essa paleta bom mini estudio pra quem nao sabe eu moro em ny e la tem uma sephora e ontem so fui la pra comprar ela que eu taava tao desejando.e ela vem com 96 sombras,84 gloss,3 blushs,1 po bronzeador e uma mascara para cilios.ufaa!!! tem maquiagem pra mais de um metro ali dentro.
com ela vc consegue faze todos os tipos de combinaçoes,porque as cores sao muito variadas,vai do verde agua ate o preto com glitter!!!sao lindissimas as cores,sem contar que tem uma vasta seleçao de sombras neutras,eu juro,eu nao sei como sobrevivi coom tudo isso,nela tambem vem alguns pinceis mais nao sao tam bons nao,nao ser o de esponjinha
entao e isso.
BEJOCAAAS GRILS

Nenhum comentário:

Postar um comentário