quinta-feira, 30 de agosto de 2012

passeio-sephora brasil

oi meninas entao hoje eu fui visita a sephora do brasil(sim ja chegeui no brasil)entao vamos falar um pouquinho sobra ela entao vamos la
 a sephora e mais uma uma rede de lojas e uma marca de cosmetico...e a criaçao de um novo jeito de sonsumir produtos  de beleza.quem entra numa loja tem um momento de experiencia com diversas marcas.pode tocar e provar tudo e tem acesso a enstruçoes de funcionarios utra treinados.
VAMOS VER AS FOTINHOS QUE EU TIREI!
 

 LINHA SEPHORA
 URBAN DECAY.JURO QUE BABEI POR TUDO
 STILA.COISAS MARAVILHOSSAS
 BENEFIT.MINHA MARCA QUE EU MAIS AMO E MAIS TENHO PAIXAO
 KT VOM D
 SEPHORA
 CLINIQUE
 BARA MENERALS

 PERFUMES
BLUSHS DA BENEFIT
entao e isso meninas lindas.comprei muitas coisas e vou mostra tudo para voces ok
BJOCAS JUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário